terça-feira, 12 de agosto de 2008

O elo foi criado

Mais uma daquelas semanas que revelam muitas coisas e que fazem Carter ter ainda mais paixão por sua vida. O reconhecimento de um trabalho bem feito é o que ele espera quando inicia um projeto, quando tenta colocar algo em prática. Pensando assim, ele age com o coração. A verdade é que, atualmente, muitos pensam única e exclusivamente com o bolso. Dinheiro é consequência daquilo que chamamos de sucesso em uma empreitada. Bom, mas Carter se sente bem pelo fato de que suas histórias têm acrescido algo de bom para algumas pessoas que são importantes pra ele, e para outras que se identificaram com sua história.
Sua vida deu uma acelerada, pois é hora de tomar um rumo, mas o seu projeto de poder compartilhar suas idéias e resgatar alguns sentimentos que devem fazer parte do nosso cotidiano vem dando certo. Aos poucos ele vai tendo a certeza de que até o seu último segundo de vida, suas palavras estarão em aberto, para quem quiser ler, para quem se identificar com elas.
Certo dia, conversando com algumas pessoas que haviam lido seus textos, ele as perguntou:
"O que achou daquelas palavras?"
Uma das pessoas questionadas respondeu, quase que com uma certeza instantânea:
"Parece que eu o conheço desde pequeno!"
O detalhe é que essas pessoas não sabiam que ele era o responsável por aquilo. O melhor de não ligar para a fama é poder ver a reação nua e crua de uma pessoa, perante o seu trabalho. Sem ter uma análise prévia da pessoa que produziu aquilo, elas analisam apenas o fruto de seu esforço. É isso que ele quer. É isso que ele está alcançando.
Carter conseguiu criar algo bom para a turma da faculdade. Conseguiu expandir essa idéia. Ainda está engatinhando, mas ele tem plena certeza de que um dia será lembrado por ter iniciado um movimento que cresceu tanto, mas tanto, que por muitas gerações ainda há de vingar.
A idéia é trazer o prazer de escrever, detalhadamente, como foi o dia, como foi o semestre daquela turma que precisava seriamente de motivação.
A princípio, seu projeto foi bem aceito. E é um ótimo começo.
A alegria que ele sente é algo que ele experimentou poucas vezes em sua vida. Com saudades, ele agradece por ter o previlégio de sentir novamente.
A todos que estão se interessando pelo seu trabalho, ele agradece.
"O melhor de tudo é ver a sinceridade de cada um que realmente sentiu algo ao ler minhas palavras" - diz ele.
Desistir de nossos planos é desistir de quem somos, pois fracasso não é cair, e sim, não ter coragem para se levantar.
Preparando-os para mais reflexões profundas, ele se despede nessa terça-feira com uma incontrolável inspiração para detalhar ainda mais acontecimentos referentes à sua vida tão simples e, ao mesmo tempo, tão complexa, mas sempre excitante.

2 comentários:

  1. já escreveu um livro ? deveria ! :D

    ' Desistir de nossos planos é desistir de quem somos, pois fracasso não é cair, e sim, não ter coragem para se levantar ' >> arrepieei O:

    acho que tudo tem seu tempo.
    Parabeéns pela conquista. Carter merece, rss... :D

    Adorei o comentário.
    É muito bom saber que há pessoas que apreciam o que escreve :D

    beeijoescrevamaisadoroissoaqui :*

    http://kisscallmelater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. : D

    Adorei todos os textos, li um por um e vi claramente sua alma ao escrever.

    Para bens pelo Trabalho e pelas conquistas.

    Bejo querido.

    ResponderExcluir