sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Valiosa Raridade

" Ela é uma pessoa que faz algo que ninguém nunca fez por mim. Me torna único. Me deixa com um sentimento de culpa quando percebo que não a amo...ainda. Ela me abraça de um jeito que não consigo descrever. Me faz querer que exista apenas aquele momento, ali, com ela perto de mim, me dizendo coisas que dificilmente esqueço. A realidade me mostra cada vez mais que vale a pena quando evidencia aquilo que realmente faz a diferença. Quando estou aqui, sozinho, escrevendo, ela me liga apenas para dizer que me adora. Ela, mesmo quando está sob o efeito de algumas bebidas, consegue passar confiança quando diz que ao meu lado ela se sente diferente, se sente melhor. Não sei se conseguirei amá-la do jeito que ela merece, mas o fato é que estou confuso.
Nunca consegui manter um relacionamento por muito tempo. Sempre percebia, pouco depois de começar a tentar, que não poderia fingir algo, me passando por alguém que tem algum carinho especial, que merece estar ali, interpretando aquele personagem.
Ela já me faz não ter essa certeza. Com ela vale a pena tentar construir algo. Pra um cara que sempre disse que não conseguiria sentir algo de concreto por alguém, estou queimando minha língua. A cada ligação que ela me faz, me sinto como sendo um cara abençoado.
Ela diz que só espera sinceridade. Eu sou apenas sincero com ela. É difícil demonstrar algo. Eu sempre fui muito fechado pra essas coisas. Pra ela, isso não importa. Não tenho nada de concreto na minha vida, mas corro atrás. Pra ela, isso só já importa. Ela diz que aprendeu comigo a dar valor às coisas mais simples da vida. Ela sabe fazer isso desde o começo, o que me faz duvidar de que, algum dia, ela foi diferente do que é comigo.
Falando assim, pareço estar apaixonado, eu sei. Mas não estou. Sou seco mesmo e preciso de uma ajuda imensa para que mude.
Ela chegou tomando a responsabilidade pra si, e sendo essa ajuda. Não sei se isso vai durar muito tempo, mas já confirmei aquela afirmação que diz: Tudo que é bom é intenso e eterno enquanto dura. Para aqueles que como eu, acreditam que não é fácil e às vezes até impossível conseguir construir algo assim, eu apenas digo que não adianta procurar. Apenas acontece. Está acontecendo comigo. Alguém me viu e se interessou em colocar um sorriso no meu rosto. Acho que finalmente alguém entendeu e encontrou o caminho que leva ao que eu sou. E essa pessoa está me mostrando que achou bom o que descobriu durante tal caminhada.
Como ela vive me dizendo: Há algo que não consigo explicar que só acontece quando estou com você. E é bom. Sendo assim, não preciso saber o que é. Só preciso sentir. "


Um depoimento valioso para aqueles que passaram ou sonham em passar por algo parecido. Até os que não amam têm a chance de vislumbrar e até sentir o gosto do prazer que tal sentimento pode trazer.

Parabéns pela capacidade de demonstrar, através da escrita, o que sente - diz Carter ao autor de tão bela descrição.

2 comentários:

  1. Eu me sinto assim, não consigo sentir algo concreto por ningué.
    Mas espero achar quem me faça mudar.
    ^^

    Amei o texto, estava com saudades de suas palavras, são sempre luzes para meus olhos e aconchego para minha alma!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Há algo que não consigo explicar que só acontece quando estou com você. E é bom. Sendo assim, não preciso saber o que é. Só preciso sentir. "


    Magnifico Carter.Tantas coisas só sentimos sem a minima capacidade de entender,e é sentindo que aproveitamos toda a essência.

    Fiz um novo blog e aquele exclui por alguns motivos,espero que goste.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir